Como Mauro Pereira Martins nepotismo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

.delicia. Aaahhh só queria achar 1 bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade por comer e nãeste tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria de vontade, hj queria bastante comer esse bolo,contudo nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Fique usando Deus sempre. pati

Realmente me parece maravilhosa essa receita. Precisava saber se posso trocar o açúcar por adoçante de forno e fogãeste, porque tenho uma filha diabé especialmentetica e sempre tenho esse "probleminha" na hora do mudar principalmente esse ingrediente.

Bater tudo no liquidificador e colocar em uma FORMATO untada com margarina e polvilhada usando os flocos de milho pré-cozidos (Milharina ® ).

- Panela de pressão tradicional: Caso sua panela de pressãeste tenha aba interna, será necessário dividir este pão em quatro ainda dentro da panela e retirar gomo por gomo na hora do desenformar.

O pãeste nãeste fica usando sabor de queimado. Existe 1 utensílio culinário de que se chama difusor. Ele é demasiado bom de modo a ser Utilizado na hora por assar este nosso pão.

De que coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca usando agua do vontade de experimentar . de que gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

Isento dúvida, no momento em de que os critfoirios forem unificados e as duas ligas Seroada fortalecidas e ambos estarão, isento dúvida, entre as cinco melhores do mundo.

Este momento fizemos (eu e minha filhota de 9 anos) tal receita. Ficou tudo maravilhoso este bolo e a cobertura, parabé especialmentens e obrigada por compartilhar conosco, bjo GIovana Z Cardouzo

Já ESTES do Flamengo, ávidos por Ainda mais alguns zeros no balanço financeiro, venderam Paquetá quase 3 meses previamente da reabertura da janela internacional de contratações. É  cheiro Destes euros. Dudu esqueceu pelo menos momentaneamente os dólares Destes chineses, se concentrou pelo Palmeiras, voltou a jogar demasiado bem e fez o gol importantíssimo na única chance qual teve pelo duelo do Maracanã.

Mauro ja fiz essa receita infinitas vezes, rss engraçado qual peguei por uns sitio há uns anos atrás, agora que descobri o dono da receita, Parabfoins e maravilhosa e nãeste tem erro.. aqui em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu verifique meu site bastante olha que a mto tempo ja tinha desistido por fazer bolo cenoura porque nunca crescia parecia 1 pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate de que ja fiz ja ta anotado no o caderno receita.

Olá, Mauro. A todos os momentos fiz bolo do cenoura porém de uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nunca utilizando reza. Acabei do criar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber que estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Oi querido... a Parte do cima do o pão NÂEste assou.... deixei os 30 min. e depois deixei Muito mais 10 min. Porém mesmo assim nãeste assou irei deixar a panela fechada espero qual termine por cozinhar.... a panela nem chega a pegar pressão né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

********************************************************************************************************************************************

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *